sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Viajando hoje de madrugada (:

ooi meninas joia ?

Entao muito tempo que eu nao faço postagens né ? eu fiz um de maquiagem vejam lá,vocês vao gostar bastante hehe ' 

Hoje euu vim falar para vocês que hooje de madrugada eu vou viajar pro " Rio De Janeiro" EEEEEEBA *-* graças a DEUS eu vou sai de casa né ? hehe,mais entao talvez eu vou ficar 1 semana ou se nao 2 semas é muito tempo kk *-* e tbm eu vou para praia de BÚZIOS eeh,muita enpolgaçao haha .

Mas nessas semanas eu vou ficar sem mecher no blogger,no tumblr aneeeem de novo ela vai estar DESATIVADO anem agora que ele está bonitaaao meninas e que pena né ? é verdade,vou ficar até sem mecher no FACEBOOK kk mas eu acho que minha madrasta vai levar o tablet dela.

Se ela nao levar ou tablet dela ela vai levar o not book dela e ela lógiico ela vai deichar eu mecher porque ela deicha eu fazer tudo kk ela é bem legal haha ... mas entao se ela levar eu JUURO que vou entrar pelo menos 1 minutinho e dar uma olhadinha no blogger .

Entao vou levar minha CÂMERA e vou tirar bastante fotos com ela,meu pai e a sobrinha dela que é minha prima é ... e eu vou tiarar bastante foto dessa vez nao vou fazer igual o ano-novo esquecer a câmera aki em casa nao ook paosjspaios eu juuro meninas ook ?

Noossa muuito ansiosa meninas haha,entao chegando lá,nos vamos ficar ospedados no hotel (nao sei o nome) mas eu tiro fotos de lá pra vocês verem ook hahaha ' entao vou arrumar minhas malas (que no máximo vai ser três) kkkk verdade eu vou passar um dia no lugar eu levo uum monte de roupas kk.

Eu e minha madrasta estamos bem lá na beira do mar tomando (sol) chega umas PESSOAS e começam a correr e jogam água em nos duas kk e verdade,entao eu e ela ficamos com raiva e fazemos as mesmas coisas que eles fazem com nos duas kkk .

Meninas minha prima é liinda demais haha ' vou tirar foto com ela no carro,no hotel e na praia kk pra vocês verem ela ... 

Meninas arrumando minhas MALAS e thau *-* 

BEIJOS PARA VOCÊS LIINDAS E ABSOLUTAS :*

ISSO FOI TUDO QUE EU LEMBREI BONITAS *-* BJS


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores