sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AMIZADE

Resolvi fazer esse post pois queria desabafar um pouco. Muita gente tenta me deixar pra baixo, deixando minhas amigas contra mim. Muitas vezes, nós caímos nessa armadilha boba, mas com o tempo nós fazemos as pazes. Nossa amizade é uma amizade incomum, tipo, nós estamos brigando e nos ajudando sempre, e isso não é normal kk. Nossa amizade é mesmo verdadeira. E mesmo tendo alguns desentendimentos, nós sempre fazemos as pazes, e isso enfraquece nossos inimigos. 
By: Ingrid 

2 comentários:

  1. Psé, nossa amizade é mesmo VERDADEIRA, e os inimigos ficam de boca aberta vendo nossa felicidade : )
    Ana Luiza aqui ~

    ResponderExcluir
  2. Sabe de uma coisa Ingred, amizade de verdade tem que ter esses tumultos. Quem diz que tudo tá certo, acha que tudo tá bom, passa sempre a mão na sua cabeça... mais cedo ou mais tarde vem o prejuízo.

    Eu espero que a amizade de vocês seja eterna e relaxem meninas... amizade verdeira tem sempre torcida contra. Mas é até bom que deixa a nossa união mais forte!


    Seguindo o blog... segue o meu?

    http://estacaomakeup.blogspot.com.br

    Feliz 2013 pra quatro!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores