quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um pouquinho sobre Anna Clara (:

oi meninas joia ? 

Meu nome é Anna Clara tenho 12 anos praticalmente,sou blogueira e tambem vlogueira (: sou a mais nova do grupo e a mais baixinha tambem hehe ' amo rosa aaah sou apaixonada por essa cor (: 

AVISO : nao sou patricinha ook ? 
desculpa a letra grande é porque se nao vocês vao achar que eu gosto de rosa sou patricinha hehe ' entao sou bem animada,minha paixão e cachorros amo eles de s2 haha' amo seriados da disney AMOO mesmo sao os que eu mais assisto na televisão ... >< amo chocolate ( principalmente o branco ) amo demais,amo açai,sorvete puro ou se nao com coca-cola acho que o nome disso é... deu branco haha ' /: gosto muito de maquiagens (amo mesmo ook ? ) amo  estar na moda, AAAH lembrei o nome do sorvete com coca cola e vaca-preta minha irmã me deu uma ajudinha aki hehehe ' oooooooooooooooodeio funk uma coisa que eu odeeeeeio mesmo e funk isso e o fim,amoo rock : nao sou rockeira tá ? kk,amo hep aaaaah minha paixão e hep amo Wiz Khalifa o mais top dos tops haha' amo hip-hop,amo projota,amo escrever kkkk sqñ meninas... amo cone crew,amo Lady Gaga momomomo pokpas ' amo Deus,amo musicas gospel,amooooooooooooo o Thalles Roberto aai meu sonho e ir em um show dele,as músicas dele sao ótimas,amoo minha irmã sem ela eu nao vivo,ela é tudo pra mim,tudo mesmo kk acabei falando da minha vida pessoal toda né ? ignorem ... estou muito feliz e triste ao mesmo teempo a frlicidade é porque minha irmã está noiiva EEEEEEEEEEEBAAAAAA ela ficou noiva esses dias aaaaaah isso é tao lindo e outra coisa amoo casamento kk eu vou entrar no casamento dela meu vestido e as outrar estao tudo preparado para ano quivem que ela vai casar e a tristeza e que vou ficar com muitas saudades dela pois ela nao vai morar mais aki em casa mais eu tenho que ficar feliz que ela vai casar ............... parei de escrever sobre minha vida pessoal... Vamos falar entao sobre minhas amigas " Ana Luiza é minha melhor amiga,nossa sem ela na escola eu nao sou nada,ela que me faz feliz,ela que esta nos momentos mais tristes da minha vida comigo,ela me ajuda em tudo e mais uum pouco,quando estou precisando de algo ela é a primeira a me ajudar a me apoiar ( RESUMINDO TUDO ) eu amoo ela haha " A Ingrid e a segunda amiga minha mais importante,ela tambem esta sempre procurando um jeito de me ajudar,de me apoiar,ela me chama pra mim ir na casa dela,a família dela é bem legal,bem animada,a Ingrid e minha companheira em todos os tempos quando a Ana Luiza falta ela que está lá comigo,ela nunca deichou de ser minha amiga,me apoia muito tambem ( RESUMINDO TUDO ) amoo ela demais,demais,mesmo " A Emanuelle e a terceira amiga aki do grupo mais legal,divertida e animada,com ela eu me divirto bastante,damos gargalhadas demais na escola,ela é doida tambem kkk mas ela tambem e minha companheira quando a Ingrid ou a Ana Luiza falta ela está lá comigo me fazendo rir com suaas piadas bestas kkk,ela é bem alta kk nao chego nem no ombro dela kk mais ( RESUMINDO TUDO ) eu amo ela demaiis da conta,ela me faz rir quando estou chateada com alguem (: 
Meninas é só isso falei pouco (seeeeeeeeeeeeei) mas foi tudo que eu estou lembrando aki kk beijos de glitter rosa :*  até a próxima postagem ... e fiquem de olho em Salve Jorge kk parei (: THAU 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores