terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Bem vindos,by : Ana Luiza : )

Oi garotas, eu sou a Ana Luiza (primeiradafoto) e vim só dizer que sejam bem vindos tanto meninas quanto meninas né hihi e que nós tivemos a idéia de juntar 4 meninas que tem blog e tudo mais e juntar todas as nossas idéias,dicas,look's e tudo mais em um só blog : )
Como disse somos 4 Eu (AnaLuiza), Anna Clara, Emanuelle e Ingrid :D
 com o tempo vocês aprendem quem é quem hehe, bom não vou falar muito de mim mas eu adoro o universo feminino principalmente a parte da maquiagem:D
bom se quiser saber mais sobre mim e as outras meninas (que talvez vão vim postar alguma coisinha também hehe) é só ir no sobre nós ... beeijão de batom~

Ah ... tenho um blog pessoal mas daqui uns dias eu posto é só pra vocês focarem mais nesse blog e não acabar ficando só no meu hihi beeijokas ;)

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores