sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Looks Ousados !

Oi meninas essa é meu primeiro post e eu vou postar alguns look bem Ousados, que eu amei e achei muito diferente e legal espero que gostem !
Cantora combinou blusa levemente transparente com minissaia ajustadíssima
Bem abusada né ??!!
~
Outra que sempre anda com os looks bem Ousados é a Taylor,vejam esse :
Os looks ousados chama a atenção por que Taylor só tem 16 anos e ousa nos looks !
Eu acho bem estiloso e diferente!
~
Outro look bem ousado é o da Jenny eu amei a vira volta que ela deu!
Jenny foi ficando mais revoltadinha no seriado,e com isso ganhou um boa dose de fashionismo: looks com uma pegada punk rock e em cores como preto e cinza passaram a predominar no figurino!
Ameeeei 
~
Bom meninas é isso e eu espero que gostem desses look ousado e é isso meninas 
Beijo Grandão S2
By: Emanuelle ~

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores